CONHEÇA QUEM FAZ A DIFERENÇA

Uma empresa focada em resultados e ações que gerem satisfação e crescimento para o cliente.

RENTABILIDADE DOS FUNDOS

A Saga Consultoria e Gestão de Investimentos Financeiros Ltda. (Saga Capital) não comercializa nem distribui quotas de fundos de investimento ou qualquer outro ativo financeiro. As informações contidas nesse site são de caráter exclusivamente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com esse propósito. Os investidores não devem se basear nas informações aqui contidas sem buscar o aconselhamento de um profissional.

Nenhuma informação contida neste site constitui uma solicitação, oferta ou recomendação para compra ou venda de quotas de qualquer fundo de investimento gerido ou patrocinado pela Saga Capital, ou de quaisquer outros valores mobiliários, nem poderá ser entendida como tal em qualquer jurisdição na qual tal solicitação, oferta ou recomendação seriam consideradas ilegais. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de créditos – FGC. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Nos termos da regulamentação da ANBIMA, para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de períodos de, no mínimo, 12 (doze) meses. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.

Investimentos nos fundos de investimento geridos ou patrocinados pela Saga Capital, assim como em quaisquer investimentos nos mercados financeiro e de capitais estão sujeitos a riscos de perda do capital investido. Os investidores devem ter em conta que o valor dos investimentos pode tanto subir quanto cair, e os investidores podem não recuperar o valor investido. Os fundos Saga Capital utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento; tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos. Os fundos de ações e multimercados com renda variável podem estar expostos à significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Ao aplicar seus recursos, é recomendada ao investidor a leitura cuidadosa do prospecto em sua totalidade.

A Saga Capital, seus administradores e funcionários isentam-se de responsabilidade sobre quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilização das informações contidas neste site. O conteúdo deste site não deverá ser reproduzido, distribuído ou publicado sob qualquer propósito.

TOP